terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não fui

eu vim
para ter-me em teus braços
e te ter nos meus
e só de te ver eu já sei
que cada um dos passos
valeu
e cada amor que eu deixei
não chega nem perto do seu

eu vim
porque não resisti
e eu até que tentei
esconder o que senti
e eu só me provei
que é impossível mentir para si

eu vim
porque meu coração quis assim
ele que decidiu
o que é melhor pra mim
ele viu o que viu
e eu vim

eu vim
agora diz que sim
diz  que sim

eu sei
que disse que não ia vir
mas algo me fez desistir
do que falei
e eu vim

eu vim
por não aguentar a distância
foi por sentir saudades
como sentia de meus pais
na época de minha infância

eu vim
por querer
eu vim
sem querer
mas eu vim
agora diz que sim

eu vim
pra saber
se ainda me quer
e eu só posso ouvir
você me dizer
uma coisa qualquer
que não seja pra eu ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário