terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tudo vai, tudo volta

eu sei que vou encontrar uma saída
uma nova porta de entrada
uma esquina pra escolher pra onde ir
ou só um beco pra me esconder
e chorar
eu sei também
que tudo vai ficar bem
e no final 
das palavras ditas e não ditas
vão ficar só as bonitas
pra lembrar e poder sorrir
pra querer mais e estar tão bem assim
depois de toda dor e toda a mágoa
o sentimento ruim aos poucos se apaga
e fica só a saudade
aquela saudade gostosa
de quem amou
de quem quer bem
de quem nunca vai esquecer
ficam só os perdões
sem lembrar dos porquês
ficam os sorrisos
ficam os abraços
ficam os beijos seus
os meus
os nossos
e cada canto que tem um pouco de nós
e que agora está tão vazio
mas tão cheio de lembrança
cada perfume ou sabor 
que até hoje me traz confiança
ficam os segredos
fica um pouco de medo
medo de amar
de sofrer outra vez
mas quando se para pra pensar
por um segundo que seja
o medo vai todo embora
pois pra viver tudo de novo,
cada momento ao teu lado,
dor bem maior eu enfrentaria
afinal
tudo vai ficar bem
no final

Nenhum comentário:

Postar um comentário