quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rocha, Pedro Rocha..

Faz tempo que eu quero começar um blog. Não era coragem que faltava, mas preguiça que sobrava. Agora foi! Aqui pretendo mostrar tudo o que é meu (meninas não se animem). Vou começar a postar meus textos, fotos e tudo mais que for surgindo.
Só pra constar, eu não gostei do link do blog. Ficou parecendo uma coisa meio "Bond, James Bond", mas não era essa a intenção, foi a única saída que eu achei. Não aguentava mais o aviso de "Esse endereço do blog não está disponível". Então vai ficar assim. Beijos a todos, especialmente pra Sasha e pra Xuxa.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do link!
    Faz de conta que é proposital;
    poesia no endereço virtual.

    Um abraço,
    Prof. Pablo:.

    ResponderExcluir
  3. Filho, parabéns por sua iniciativa. Você é uma pessoa muito capaz. Não perca isso de vista. Faça!!!
    Bejos, mãe

    ResponderExcluir